A comédia Tudo Por Ela, com Julio Rocha, estreia em Campinas e Jundiaí

Veja nossa programação

A comédia Tudo Por Ela, com Julio Rocha, estreia em Campinas e Jundiaí A comédia Tudo Por Ela, com Julio Rocha, estreia em Campinas e Jundiaí

Emilio Orciollo Netto apresenta “Também Queria Te Dizer – cartas masculinas” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

Veja nossa programação

Emilio Orciollo Netto apresenta “Também Queria Te Dizer – cartas masculinas” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas Emilio Orciollo Netto apresenta “Também Queria Te Dizer – cartas masculinas” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

Marcelo Serrado traz seu Stand Up “É o que temos pra hoje” para Campinas

Veja nossa programação

Marcelo Serrado traz seu Stand Up “É o que temos pra hoje” para Campinas Marcelo Serrado traz seu Stand Up “É o que temos pra hoje” para Campinas

Tiago Iorc apresenta “Turnê Voz + Violão (2014)” em Jundiaí

Veja nossa programação

Tiago Iorc apresenta “Turnê Voz + Violão (2014)” em Jundiaí Tiago Iorc apresenta “Turnê Voz + Violão (2014)” em Jundiaí

Fabiana Karla chega à Campinas com a comédia musical “Nessa Mesa de Bar”

Veja nossa programação

Fabiana Karla chega à Campinas com a comédia musical “Nessa Mesa de Bar” Fabiana Karla chega à Campinas com a comédia musical “Nessa Mesa de Bar”

Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Jundiaí, Salto e Ribeirão Preto

Veja nossa programação

Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Jundiaí, Salto e Ribeirão Preto Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Jundiaí, Salto e Ribeirão Preto

Parceiros ClubeGT

Veja nossa programação

Parceiros ClubeGT Parceiros ClubeGT

A comédia Tudo Por Ela, com Julio Rocha, estreia em Campinas e Jundiaí

testeira_tudo por ela

O espetáculo TUDO POR ELA é uma comédia que traz aos palcos, Eddie Cosby, um grande astro do entretenimento e do hip hop, interpretado pelo ator Júlio Rocha. Escrito por Mara Carvalho e dirigido por Patricia Vilela a comédia se embasa no comportamento masculino sobre o término de uma relação amorosa, mostrando os desafios masculinos para os sentimentos de abandono ou popularmente conhecido como “pé na bunda”.

“O espetáculo muito bem humorado, usa artifícios do romantismo para interligar as histórias contadas, não teria como falar do universo feminino se não vivenciá-lo nesta linha” Comenta Julio Rocha. saiba mais… »

TwitterFacebookOrkutGoogle GmailYahoo MailPrintFriendlyCompartilhe essa notícia!

Emilio Orciollo Netto apresenta “Também Queria Te Dizer – cartas masculinas” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

testeira_queriadizer

 

Em cartaz desde 2012, o ator Emílio Orciollo Netto faz turnê por diversas cidades do Brasil com seu primeiro monólogo, Também Queria te Dizer – Cartas Masculinas. O espetáculo teve temporada de cinco meses no Midrash Centro Cultural, no Rio de Janeiro, dois meses no Teatro Eva Herz, em São Paulo e realizou apresentações no FITA, em Angra dos Reis, Campina Grande, João Pessoa, Salvador, São Luis, todo circuito Sesc Rio, Vitória, Goiânia e Macaé/RJ.

A peça apresenta a compilação de cartas extraídas do livro Tudo Que Eu Queria Te Dizer, da escritora gaúcha Martha Medeiros, que teve mais de 100 mil cópias vendidas. Com direção de Victor Garcia Peralta, Emilio retrata, em primeira pessoa, experiências e descobertas de seis homens. saiba mais… »

Marcelo Serrado traz seu Stand Up “É o que temos pra hoje” para Campinas

testeira_marcelo 2

O Stand Up com o ator Marcelo Serrado fala da obsessão do homem de hoje em dia pela internet e tudo ligado a ela, com muito humor e ironia. Da quantidade de aplicativos e das relações das pessoas com o celular, quase atávica.

Gente que janta com ele, dorme e que usa o aparelho quase como uma extinção do corpo.

Como seria a relação da internet com personagens históricos, por exemplo? saiba mais… »

Sergio Marone e Juliana Martins apresentam “Eu te amo” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

testeira_euteamo

 

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. “Eu te amo” de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. Às vezes é drama, às vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum – dois diretores para dois atores: Sergio Marone e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse “Eu te amo” em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público. saiba mais… »

Musical “Beatles Forever” se apresenta no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

testeira_beatles

 

Fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenário e figurinos para estrear em São Paulo no teatro Procópio Ferreira em 1980. Sendo assim, o Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional.

Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows. O Beatles 4ever vem batendo recordes e conquistando fãs a cada nova temporada. saiba mais… »

Fernanda Souza apresenta a comédia “Meu passado não me condena” em Sta. Bárbara D’Oeste

testeira_fernanda

O espetáculo, estrelado por Fernanda Souza, é uma comédia onde a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens e ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs resolveram teatralizar e dar vida a todas essas lembranças. saiba mais… »

Sucesso “Os Homens são de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, com Mônica Martelli, se apresenta em Paulínia

testeira_ oshomenssãodemarte “OS HOMENS SÃO DE MARTE… E É PRA LÁ QUE EU VOU!” A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão. “Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento.  Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. saiba mais… »

Turnê oficial do infantil “Peppa – A Caça ao Tesouro” se apresenta em Paulínia

testeira_Peppa Pig

 

Peppa, Pedro o Pônei, George e Daisy descobrem que um pirata enterrou um tesouro e farão o impossível para achar onde está escondido.

Com a ajuda de grandes amigos como a Dona Coelha e o Vovô Cão, eles deverão seguir as pistas que levarão todos até o precioso tesouro! Prestes a conhecer novos amigos em cada canto, percorrerão terra e mar, indo desde o bosque até as montanhas. saiba mais… »

Ingrid Guimarães apresenta “Razões Para Ser Bonita” no Teatro Brasil Kirin Iguatemi Campinas

testeira_razões_iguatemi

DEPOIS DO MEGA SUCESSO DE “CÓCEGAS”, INGRID GUIMARÃES VOLTA AO TEATRO EM “RAZÕES PARA SER BONITA”, AO LADO DE GUSTAVO MACHADO.

Com direção de João Fonseca, espetáculo traz no elenco Igor Algelkorte e Aline Fanju.

Após ser protagonista de um dos maiores sucessos do teatro nacional, ‘Cócegas’, que ficou mais de dez anos em cartaz, Ingrid Guimarães volta ao teatro em ‘Razões para ser bonita’, do premiado autor Neil Labute, ao lado de Igor Algelkorte, Gustavo Machado e Aline Fanju e direção de João Fonseca. saiba mais… »

A TEATROGT está com vagas abertas para 2015

aa

 

A TEATROGT está com vagas abertas para 2015. Mande seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe.

Confira abaixo, as diferentes funções e regras. saiba mais… »