Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “No Tom Do Tom” em Campinas

Veja nossa programação

Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “No Tom Do Tom” em Campinas Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “No Tom Do Tom” em Campinas

Eros Prado, do Pânico na Band, chega à Campinas junto com a banda “Pagode da Ofensa” no espetáculo “Pra Que Fazer Isso?”

Veja nossa programação

Eros Prado, do Pânico na Band, chega à Campinas junto com a banda “Pagode da Ofensa” no espetáculo “Pra Que Fazer Isso?” Eros Prado, do Pânico na Band, chega à Campinas junto com a banda “Pagode da Ofensa” no espetáculo “Pra Que Fazer Isso?”

Robson Miguel, considerado o melhor violonista do mundo, se apresenta em Campinas

Veja nossa programação

Robson Miguel, considerado o melhor violonista do mundo, se apresenta em Campinas Robson Miguel, considerado o melhor violonista do mundo, se apresenta em Campinas

Espetáculo musical “Uma Noite de Tango” se apresenta em Paulínia

Veja nossa programação

Espetáculo musical “Uma Noite de Tango” se apresenta em Paulínia Espetáculo musical “Uma Noite de Tango” se apresenta em Paulínia

Grupo “Em Pé Na Rede” traz seu novo espetáculo “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota” à Campinas

Veja nossa programação

Grupo “Em Pé Na Rede” traz seu novo espetáculo “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota” à Campinas Grupo “Em Pé Na Rede” traz seu novo espetáculo “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota” à Campinas

Gabriel Louchard apresenta a comédia “Como É Que Pode?”, sob direção de Leandro Hassum, em Campinas

Veja nossa programação

Gabriel Louchard apresenta a comédia “Como É Que Pode?”, sob direção de Leandro Hassum, em Campinas Gabriel Louchard apresenta a comédia “Como É Que Pode?”, sob direção de Leandro Hassum, em Campinas

“Ensaiando Tim”, espetáculo inspirado na cinebiografia de Tim Maia, em Campinas e Salto

Veja nossa programação

“Ensaiando Tim”, espetáculo inspirado na cinebiografia de Tim Maia, em Campinas e Salto “Ensaiando Tim”, espetáculo inspirado na cinebiografia de Tim Maia, em Campinas e Salto

Espetáculo “Bee Gees Alive” se apresenta em Campinas

Veja nossa programação

Espetáculo “Bee Gees Alive” se apresenta em Campinas Espetáculo “Bee Gees Alive” se apresenta em Campinas

Eros Prado, do “Pânico na Band”, apresenta “Rir é o Melhor Remédio, em Campinas

Veja nossa programação

Eros Prado, do “Pânico na Band”, apresenta “Rir é o Melhor Remédio, em Campinas Eros Prado, do “Pânico na Band”, apresenta “Rir é o Melhor Remédio, em Campinas

A comédia “Tudo Por Ela”, com Julio Rocha, se apresenta em Campinas

Veja nossa programação

A comédia “Tudo Por Ela”, com Julio Rocha, se apresenta em Campinas A comédia "Tudo Por Ela", com Julio Rocha, se apresenta em Campinas

Sorteados Facebook – 29/Jan a 01/Fev

Espetáculo: Robson Miguel – 29/Jan, às 21h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Eduardo Arsenio da Silva (https://www.facebook.com/eduardo.arseniodasilva)

 

Espetáculo: Pra Que Fazer Isso? – 30/Jan, às 21h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Matheus Roelli (https://www.facebook.com/matheus.roelli?fref=ts)

 

Espetáculo: Eri Johnson – Pra Ver Se Lota – 31/Jan, às 21h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Angelo Checone (https://www.facebook.com/angelo.checone?ref=ts&fref=ts) saiba mais… »

TwitterFacebookOrkutGoogle GmailYahoo MailPrintFriendlyCompartilhe essa notícia!

Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “No Tom Do Tom” em Campinas

testeira_tom cavalcante

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “No Tom do Tom” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero.

Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. saiba mais… »

Eros Prado, do Pânico na Band, chega à Campinas junto com a banda “Pagode da Ofensa” no espetáculo “Pra Que Fazer Isso?”

testeira_praquefazerisso

“Pra que fazer isso” é uma nova montagem do ator e humorista Eros Prado, conhecido como Inconveniente do programa Pânico na Band. Atualmente, é uma das peças mais irreverentes e dinâmicas, uma vez que em todo o tempo, a plateia é a grande protagonista, já que participa e contribui com o espetáculo. saiba mais… »

Robson Miguel, considerado o melhor violonista do mundo, se apresenta em Campinas

testeira_robsonmiguel

Robson Miguel é considerado o 1º colocado no Ranking Mundial de Violonistas.

O fruto da dedicação e matizes que envolvem a arte do Violão de Robson Miguel não está apenas na qualidade dos sons limpos que reproduz com perfeição, mas, antes de tudo, no domínio dos mais variados estilos musicais, que vão desde os grandes clássicos e obras de famosos compositores como Bach, Chopin, Beethoven, Tárrega, Augustin Barrios, Leopoldo Weiss, aos contemporâneos de Villa Lobos, Tom Jobim, Beatles, Yes, Leed Zepelin, Airon Maiden, Joe Pass, passando ainda pela MPB e pelo Jazz. saiba mais… »

Espetáculo musical “Uma Noite de Tango” se apresenta em Paulínia

Uma noite de tango

A paixão pela música, a sensualidade da dança… o TANGO em espetáculo único. 18 Artistas Internacionais no palco; Quinteto Típico de Tango: “Bandoneon, Piano, Violino, Violoncelo e Contra Baixo”. Dez Bailarinos e Cantor. O show terá duração de 90 minutos.

O espetáculo homenageia compositores e autores que fizeram parte desta história. Carlos Gardel que fez o tango nascer para o mundo e Astor Piazzolla que o fez renascer. saiba mais… »

Grupo “Em Pé Na Rede” traz seu novo espetáculo “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota” à Campinas

testeira_empénarede

“ERI JOHNSON – PRA VER SE LOTA”

O grupo “Em Pé Na Rede” existe desde junho de 2008 e é formado por Davi Mansour, Osmar Campbell, Rominho Braga e Victor Camejo. São quatro comediantes nascidos em Belém/PA e que trazem a Campinas seu mais novo espetáculo, criado especialmente para o Pikadero.

Em “Eri Johnson – Pra Ver Se Lota”, você pode esperar ver qualquer coisa – exceto o próprio Eri Johnson. saiba mais… »

Sorteados Facebook – 22/Jan a 25/Jan

Espetáculo: Elton John Tribute – 22/Jan, às 21h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Maria Das Graças Torquato (https://www.facebook.com/mtorquato1)

 

Espetáculo: 3Tosterona – 23/Jan, às 21h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Mari S. Dos Santos (https://www.facebook.com/marydiow)

 

Espetáculo: Bee Gees Alive – 23/Jan, às 21h, no Theatro Municipal de Paulínia – Paulínia

Foi: Luiz Fernando Mello (https://www.facebook.com/lfermello)

 

Espetáculo: 7 Conto – 25/Jan, às 19h, no Teatro Brasil Kirin – Campinas

Foi: Mayara Fernandes (https://www.facebook.com/mayara.fernandes.52)

Gabriel Louchard apresenta a comédia “Como É Que Pode?”, sob direção de Leandro Hassum, em Campinas

testeira_gabriellouchard

Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em está cartaz há 2 anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 80 mil espectadores.

O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum saiba mais… »

“Ensaiando Tim”, espetáculo inspirado na cinebiografia de Tim Maia, em Campinas e Salto

testeira_tim

Mostrando versatilidade nos palcos, os comediantes Luiz França e Robson Nunes, notórios pelos seus espetáculos de stand up comedy, se arriscaram no espetáculo musical Ensaiando Tim, amplamente inspirado na cinebiografia do Tim Maia que estreou nos cinemas em 2014. Os comediantes emprestam seu carisma para dar um clima de irreverência à apresentação, cantando sucessos do repertório desse monstro sagrado da soul music brasileira. Robson Nunes, que viveu Tim no cinema na fase jovem do filme, canta e diverte ao lado de seu parceiro de longa data, Luiz França. O show ainda conta com eventuais participações especiais, como Babu Santana (o Tim da fase adulta) saiba mais… »

Espetáculo “Bee Gees Alive” se apresenta em Campinas

testeira_bee gees

Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável. A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo. Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos. saiba mais… »