COMUNICADO ADIAMENTO – “Levando o Caos” em Salto

Por motivos de força maior, a apresentação do espetáculo “Levando o Caos”, do humorista Maurício Meirelles, agendada para o dia 08 de junho, sexta-feira, às 21h na Sala Palma de Ouro, em Salto (SP), foi ADIADA.

A atração será remarcada para o dia 20 de julho de 2018, no mesmo horário e local. Informamos que, aqueles que já adquiriram os ingressos, poderão usar os mesmos para a nova data de apresentação, sendo que os assentos serão mantidos. Caso optem pelo cancelamento, segue abaixo o procedimento padrão.

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO – DIVERTE INGRESSOS
– Compras Online – Realizadas no Cartão de Crédito:
A devolução ocorre de forma imediata e o valor constará como crédito na sua próxima fatura. O prazo estipulado de acordo com a administradora do cartão é de até 03 faturas.
– Compras Online – Realizadas no Boleto Bancário:
A devolução será realizada mediante depósito bancário, devendo o cliente nos informar os dados necessários para a efetivação do estorno. O prazo para reembolso é de 20 dias uteis.
– Compras efetuadas no PDV e Bilheteria do Teatro:
O cliente deverá procurar o ponto de venda, onde fará a devolução do ingresso, e a coleta dos dados para deposito bancário em conta!

Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br.

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.

Curtir(0)Não curtir(0)
7.6.2018
 

Deixe seu Comentário