COMUNICADO CANCELAMENTO – “O Rei do Mundo” em Salto

Por motivos de força maior, a apresentação do espetáculo “O Rei do Mundo”, agendada para o dia 02 de junho, sábado, às 21h na Sala Palma de Ouro, em Salto (SP), está CANCELADA.
Informamos que os valores investidos em ingressos serão estornados integralmente de acordo com orientações abaixo. Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br.

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO – DIVERTE INGRESSOS
Compras Online – Realizadas no Cartão de Crédito:
A devolução ocorre de forma imediata e o valor constará como crédito na sua próxima fatura. O prazo estipulado de acordo com a administradora do cartão é de até 03 faturas.
Compras Online – Realizadas no Boleto Bancário:
A devolução será realizada mediante depósito bancário, devendo o cliente nos informar os dados necessários para a efetivação do estorno. O prazo para reembolso é de 20 dias uteis.
Compras efetuadas no PDV e Bilheteria do Teatro:
O cliente deverá procurar o ponto de venda, onde fará a devolução do ingresso, e a coleta dos dados para deposito bancário em conta!

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.

Curtir(0)Não curtir(0)
31.5.2018
 

Deixe seu Comentário