Eu não sou o cara, mas sou filho dele
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...
Cidade:
Campinas
Gênero:
Comédia
Data:
17 e 18/Fevereiro
Duração:
1 horas 20 minutos
Atores:
Tirullipa
Classificação Etária:
12 anos
Bilheteria:
Inteira: R$80,00 | Meia-entrada: R$40,00

Em comemoração aos vinte anos de carreira, Tirullipa chega aos principais palcos e centros culturais do país com seu novo espetáculo “Não sou o cara, mas sou filho dele”. O humorista se apresenta no Teatro Iguatemi Campinas nos dias 17 e 18 de fevereiro, com sessões às 21h no sábado e às 19h no domingo. Inovador e grandioso, o show relembra toda a história do artista e promete ficar na memória do público. “Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira. Muitos personagens, muitas histórias e comédias, tudo o que aconteceu até aqui”, conta.

Durante a atração, Tirullipa mostra todas as facetas que possui ao reunir diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, parodias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o espetáculo conta também com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de personagens, cantores e celebridades.

O artista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos, buscando sempre novas ideias, novas paródias e piadas. A variedade de estilos e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa, aumentando o alcance em turnês nacionais e internacionais.

A originalidade, o conteúdo sátiro, as piadas, as parodias e os textos de humor refletem não apenas o nosso cotidiano, como o atual momento econômico e político que o nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos. Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. Não é à toa que Tirullipa hoje em dia é conhecido nacionalmente e é um verdadeiro show man.

Agenda

Curtir(0)Não curtir(0)

Deixe seu Comentário