Perdendo Amigos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...
Cidade:
Campinas
Gênero:
Comédia
Data:
31/Março
Duração:
1 horas 20 minutos
Atores:
Maurício Meirelles
Classificação Etária:
14 anos
Bilheteria:
Inteira: R$80,00 | Meia-entrada: R$40,00

Depois de 3 anos com o show “Não Leve a Sério”, Maurício estreou o novo show “Perdendo Amigos” em 2015. Durante 80 minutos de apresentação, Mauricio aborda temas polêmicos sem o menor pudor. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando”, explica.

Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho e, ainda, o WEBBULLYING, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube.

Sobre Maurício Meirelles

Maurício é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros. Duvida? Então olha só:

Na TV: Atualmente contratado da BAND, se divide em dois programas: X Factor e Pânico. Ele é repórter no X Factor e também apresentará o pré-programa ao vivo. Além disso, também apresenta o quadro autoral WEBBULLYING no programa Pânico. Já no Multishow, gravou o programa “O Estranho Mundo de Renatinho”, com exibição em agosto e setembro onde dividiu o programa com seus companheiros da banda: Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves, Nil Agra.

Internet: Virou um influenciador digital pelos seus números nas redes sociais e no Youtube.

Stand-up: Viaja o Brasil todo com seu show “Perdendo Amigos”, este que inclusive ganhou o prêmio de melhor stand-up de 2016 pelo prêmio Risadaria.

Eventos: Maurício tem experiência como mestre de cerimônias em eventos e também faz seu pocket show de humor especial para o mercado corporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas.

Para você que esqueceu, Maurício foi repórter do CQC de novembro de 2011 dezembro de 2015. Apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) de maio a dezembro de 2015.

Agenda

Curtir(0)Não curtir(0)

Deixe seu Comentário