Diogo Almeida em Araras

SEGUNDA CHAMADA, esse é o novo show de stand up, criado pelo humorista Diogo Almeida, onde ele continua relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados a área da educação.

Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

Tudo isso é abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.

DIOGO ALMEIDA

Diogo é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país:  Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação.

FICHA TÉCNICA

Classificação: 12 anos

Duração: 75 minutos

Gênero: Stand up

SERVIÇO ARARAS
Data: 19 de dezembro
Horário: sábado às 21h
Local: Teatro Estadual de Araras

Valores
Inteira: R$ 70,00
Meia-Entrada: R$ 35,00

Vendas
Pela internet: www.sympla.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

19 dez 2020

Tempo

21:30

Mais Informações

Leia Mais

Localização

Araras
REGISTRAR