Thiago Ventura em Sta. Bárbara D’Oeste

Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída.

Em cartaz em São Paulo no Teatro Frei Caneca desde maio de 2016. Seu primeiro solo foi “Isso é tudo que eu tenho”, solo que deu visibilidade em suas piadas mais conhecidas: “Playcenter” e “Bolinha de Gude”.

“Só Agradece”, Thiago ressaltou a sua vida na “quebrada”, viagens internacionais e a relação com a sua mãe mediante as conquistas que o stand up comedy trouxe para sua vida. Os dois shows foram registrados para DVD e mídias digitais, em São Paulo e Curitiba.

Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views.

Em 1º de janeiro de 2019 a NETFLIX MUNDIAL lançou um especial de stand up “Comediantes do Mundo”, com Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.

FICHA TÉCNICA:

Gênero: Stand up

Classificação etária: 18 anos

Duração: 80 minutos

 

SERVIÇO STA. BÁRBARA D’OESTE

Data: 08 de dezembro
Horário: terça-feira às 21h
Local: Teatro Municipal Manoel Lyra

VALORES

Inteira plateia: R$ 100,00
Meia-Entrada plateia: R$ 50,00

VENDAS

Pela internet: www.ingressodigital.com

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

08 dez 2020

Tempo

21:00

Mais Informações

Leia Mais

Localização

Santa Bárbara D'Oeste
REGISTRAR