Thiago Ventura em Sta. Bárbara D’Oeste

Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída. Em cartaz em São Paulo no Teatro Frei Caneca desde maio de 2016. Seu primeiro solo foi “Isso é tudo que eu tenho”, solo que deu visibilidade em suas piadas mais conhecidas: “Playcenter” e “Bolinha de Gude”. “Só Agradece”, Thiago ressaltou a sua vida na “quebrada”, viagens internacionais e a relação com a sua mãe mediante as conquistas que o stand up comedy trouxe para sua vida. Os dois shows foram registrados para DVD e mídias digitais, em São Paulo e Curitiba. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views. Em 1º de janeiro de 2019 a NETFLIX MUNDIAL lançou um especial de stand up “Comediantes do Mundo”, com Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.

FICHA TÉCNICA:

Gênero: Stand up

Classificação etária: 18 anos

Duração: 80 minutos

SERVIÇO STA. BÁRBARA D’OESTE

Data: 21 de agosto

Horário: sábado às 19h

Local: Teatro Municipal – Praça João XXIII, 61, Centro

Valores

Inteira: R$ 80,00

Meia-Entrada: R$ 40,00

Vendas

Pela internet: https://ingressodigital.com/evento/3285/Thiago_Ventura__Modo_Efetivo

Bilheteria do Teatro – somente no dia do espetáculo

Estação Valentina Restaurante e Pizzaria – Av. Santa Bárbara, 777 Jardim Mollon – (19) 98312-0291

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

Data

21 ago 2021
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

Leia Mais

Localização

Santa Bárbara D'Oeste
Leia Mais