COMUNICADO CANCELAMENTO – “REI LEÃO – O MUSICAL” EM ARARAS

Em respeito às orientações preventivas ao Coronavírus (COVID-19) e visando o bem-estar e saúde do nosso público, a apresentação do espetáculo “Rei Leão – O musical”, agendada para o dia 25 de abril, sábado, às 15h, no Teatro Maestro Francisco Paulo Russo, em Araras (SP), está cancelada.

Salientamos ainda que todos os valores investidos em ingressos serão devolvidos integralmente, de acordo com orientações abaixo. Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO

Sobre o reembolso:
O procedimento de estorno seguirá conforme descrito abaixo:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos. As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla Bileto serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.

Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto, será necessário ir até o local da compra.

E para compras finalizadas em Boleto pelo nosso Site/APP, nos enviar um e-mail para: sac.bileto@sympla.com.br, contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:
• Nome Completo;
• CPF do Titular da Compra;
• Senha de compra (sequência de 7 números que estão no do ingresso);
• Nome do Banco;
• Agencia (com digito);
• Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br