COMUNICADO CANCELAMENTO – “REI LEÃO – O MUSICAL” em Rio Claro

Em respeito às orientações preventivas ao Coronavírus (COVID-19) e visando o bem-estar e saúde do nosso público, a apresentação do espetáculo “Rei Leão – O musical”, agendada para o dia 26 de abril, domingo, às 15h, no Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro (SP), está cancelada.

Informamos que os valores investidos em ingressos serão estornados integralmente de acordo com orientações abaixo. Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br, imprensa@teatrogt.com.br, www.ingressodigital.com , contato@ingressodigital.com ou atendimento@ingressodigital.com

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO:

1) Compras pelo site INGRESSO DIGITAL:

1.1 – As compras ativas realizadas: serão canceladas automaticamente e o estorno será feito de forma automática em sua fatura.

2) Compras nos Pontos de Venda INGRESSO DIGITAL:

2.1 – As compras realizadas em dinheiro: ir até a bilheteria com o ingresso e documento com foto para receber o estorno.

2.2 – As compras realizadas em cartão, favor entrar em contato (11) 4003 – 6119 e seguir as orientações para deposito em conta.