Renato Albani em Santa Bárbara d’Oeste/SP
No show ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos destorcidos e divertidos sobre ser uma cara jovem, mas ter hábitos manias de alguém mais velho.
Capixaba, 34 anos, radicado em São Paulo, é Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Se profissionalizou em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória, no Espírito Santo e esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.
Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, Roberto Justus Mais, além de ter shows no canal Comedy Central.
Já se apresentou em eventos de empresas como Banestes Seguros, Jr Archievement, Vale, Redbull , Grupo Sá Cavalcante, FAVENI, Lorenge S.A, VIVO, CREA-ES, Civit, PMI-ES, Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Samsung.
Como roteirista fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo. É co-roteirista da peça Na minha tem, na sua tem e na dos outros também em cartaz em Vitória em 2013, fez a supervisão de roteiro do DVD Um gordinho e um violão do humorista Dinho Machado, também supervisão de roteiro da peça Comédia em preto e branco e a cores com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella e supervisão de roteiro do mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.
Hoje realiza show nos maiores teatros e casas de show do país, contabiliza turnês internacionais para Europa e Japão e está há mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos de nomes: O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO e o atual ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA no Teatro Frei Caneca em São Paulo, maior palco da comédia nacional na cidade que já recebeu nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat e atualmente Whindersson Nunes e Thiago Ventura entre outros grandes nomes da dramaturgia nacional.
FICHA TÉCNICA
Classificação: 16 anos
Duração: 75 minutos (aproximadamente)
Gênero: Stand up
SERVIÇO
Data: 06 de agosto
Horário: sábado, às 20h
Local: Teatro Municipal Manoel Lyra | Praça João XXIII, 61, Centro – Santa Bárbara d’Oeste/SP
Ingressos de R$40,00 a R$80,00
Vendas
Pela internet: https://ingressodigital.com
Ponto de Venda: Bilheteria do Teatro
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
REGRAS PROMOCIONAIS:
Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.